Medidas de segurança contra a COVID-19 nos nossos centros capilares

Trabalhamos para preservar a saúde dos nossos clientes e do nosso pessoal face ao coronavírus.

Nas clínicas capilares da Svenson preocupamo-nos consigo. Por isso, implantámos um exaustivo protocolo de higiene e segurança em todos os nossos centros e clínicas. Desenvolvido pela nossa Direção Médica e pelo Departamento de Qualidade, estes protocolos vão para além das medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias.

Nas clínicas capilares da Svenson preocupamo-nos consigo. Por isso, implantámos um exaustivo protocolo de higiene e segurança em todos os nossos centros e clínicas. Desenvolvido pela nossa Direção Médica e pelo Departamento de Qualidade, estes protocolos vão para além das medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias.

O nosso compromisso é que todas as pessoas que nos venham visitar tenham a certeza de estarem a aceder a um ambiente seguro, em que a saúde está em primeiro lugar.

Como em qualquer outro espaço público, o nosso êxito face à COVID-19 nos Centros Svenson depende da colaboração de todos. Agradecemos antecipadamente a sua compreensão, a sua confiança e o seu compromisso neste empenho.

Obrigado por continuar connosco. Estamos abertos para si.

Se tiver alguma dúvida, escreva-nos para covid19@svenson.es

Acesso à clínica e receção

Na Svenson, os nossos centros adaptam os seus horários para si. Queremos garantir o melhor serviço para todos, cumprindo as lotações máximas permitidas, dando prioridade ao atendimento a pessoas maiores de 65 anos e evitando, na medida do possível, a coincidência de várias pessoas no centro.

Quando chegar, o nosso pessoal, protegido com luvas e máscara, facultar-lhe-á uma máscara cirúrgica para que possa utilizá-la durante o tempo em que se encontre nas nossas instalações. Também terá gel desinfetante na entrada, para a desinfeção das mãos, e ser-lhe-á facultado um saco para que possa guardar os seus pertences.

As nossas rececionistas dar-lhe-ão todas as informações e esclarecerão todas as suas dúvidas, como sempre, agora através de ecrãs de metacrilato e mantendo consigo as medidas de distanciamento pertinentes, que estarão indicadas no chão.

Zonas Comuns

Continuando com as recomendações efetuadas pelo pessoal de Saúde, durante este período não teremos revistas, livros ou folhetos.

O uso das casas de banho para os clientes estará sujeito às indicações de Saúde, não sendo recomendável pelo menos na primeira fase. Há nas mesmas sabão líquido com distribuidor e toalhas de papel para que possa efetuar uma higiene correta das mãos.

Consulta de médico e especialista capilar

Tanto os médicos como os especialistas capilares da Svenson efetuarão as consultas e seguimentos com o mesmo cuidado e o mesmo profissionalismo que até agora. Atendê-lo-ão com equipamentos de proteção individual nos consultórios, que terão sido previamente desinfetados.

Toda a documentação que até agora era entregue na consulta, como informação sobre produtos ou tratamentos, assim como os contratos, serão enviados por e-mail, para que não tenha que levar nenhum papel.

Aplicação de tratamentos

Na Svenson temos um grande leque de soluções, tanto médicas como cosméticas, que continuarão a ser aplicadas, com todos os controlos de qualidade próprios da empresa, agora reforçados contra a COVID-19. 

Por esta razão, as nossas cabinas de tratamentos capilares, médicos e cosméticos, e de sistemas de integração, estarão totalmente higienizadas e desinfetadas antes da chegada de cada um dos doentes. Para tal, utilizamos equipamentos de ozono que cumprem o Regulamento sobre produtos biocidas (RPB) e têm a Certificação Europeia.

O pessoal técnico e sanitário da Svenson contará com equipamentos de proteção individual (batas, calças, luvas, máscara, óculos ou escudo facial) que permitirão que apliquem o tratamento com toda a segurança, tanto para o cliente como para eles mesmos. 

Alguns tratamentos serão reforçados com a aplicação de ozono, utilizado durante muitos anos na área cosmética, com reconhecidas propriedades desinfetantes e higiénicas do couro cabeludo.

Área cirúrgica

O compromisso de qualidade da Svenson em todas as suas soluções capilares é avalizado e reconhecido, ano após ano. Podemos garantir que cumprimos os mais altos padrões do setor, reforçados neste momento com todas as medidas que foram incorporadas como proteção contra a COVID-19.

Os nossos cirurgiões, profissionais com experiência acreditada em cirurgia capilar e milhares de casos de êxito realizados, contarão com medidas de proteção extraordinárias, que garantirão a proteção total dos doentes e dos empregados durante as intervenções de microenxerto capilar.

Protegemos os nossos empregados para o protegermos a si

Os serviços oferecidos pela Svenson implicam o contacto próximo do nosso pessoal com os clientes e doentes. Por esta razão, e para que os nossos clientes se possam dirigir com a maior tranquilidade e segurança aos nossos centros, estão a ser aplicadas as seguintes medidas excecionais com os nossos empregados:

Teste rápido de anticorpos COVID-19 – Todo o pessoal da Svenson será submetido a um teste de imunidade, que permitirá o conhecimento da presença ou não de doença ativa, antes de se incorporar no seu posto de trabalho.

Controlo de temperatura diário – Uma vez no centro, cada dia os nossos empregados reverão a sua temperatura para se poder reconhecer rapidamente, caso tal se verifique, um dos sintomas mais comuns do coronavírus.

Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para cada um dos nossos empregados, que serão utilizados durante todo o tempo em que permaneça nas instalações e reforços no caso da aplicação de tratamentos.

Horários intensivos – Para evitarmos deslocações e a sobre-exposição dos nossos empregados, os centros Svenson ampliarão os seus horários, sem fecharem na hora do almoço, potenciando assim as jornadas intensivas. Desta forma, também se facilita a presença escalonada de clientes, cumprindo as lotações estabelecidas pelas autoridades.

Como preparar a sua consulta na Svenson

Finalmente podemos voltar a ver-nos! Este regresso exige que todos sigamos medidas de segurança, porque temos que cuidar de nós mesmos e proteger-nos uns aos outros. 

  • Certifique-se de que não tem sintomas compatíveis com COVID-19 como febre, tosse ou a sensação de falta de ar.
  • Marque consulta prévia – Pode entrar em contacto connosco através dos nossos telefones ou do nosso whatsapp, para escolher o dia e a hora que melhor lhe convenham. Desta forma, também nós poderemos organizar melhor a sua visita e higienizar corretamente, tanto o centro, como todo o material.
  • Dirija-se pontualmente à sua consulta – Saia com tempo suficiente para chegar com a máxima pontualidade possível à sua consulta, evitando assim a coincidência simultânea com mais pessoas do que as recomendadas. 
  • Medidas de proteção – Na hora de se dirigir ao centro, utilize as opções de mobilidade que melhor garantam a distância de segurança interpessoal e, na medida do possível, utilize luvas e máscara. Em qualquer caso, quando chegar ao centro, o nosso pessoal fornecer-lhe-á uma máscara, caso não a tenha, e terá à sua disposição gel desinfetante, tanto na entrada, como nos diferentes espaços do centro ou da clínica. 
  • Venha preferivelmente sozinho – Sempre que seja possível, dirija-se à consulta sem acompanhante, para evitar a coincidência simultânea com mais pessoas do que as recomendadas e conseguir respeitar as distâncias de segurança.
  • Leve os objetos pessoais imprescindíveis – Facultaremos um saco para que os possa guardar durante o tratamento ou a consulta.
  • Venha sem maquilhagem – As bases utilizadas para as maquilhagens, inclusive para os esmaltes de unhas, favorecem a proliferação de germes, pelo que é recomendável que se dirija sem maquilhagem e com as unhas sem esmalte.

Consulta e diagnóstico grátis

O preço ea duração do tratamento são personalizados... Contacte-nos e dar-lhe-emos todas as informações!

Todos os campos são obrigatórios

Si Desejo que os meus dados sejam utilizados para fins promocionais ou publicitários
TRATAMOS DO
SEU CABELO,
E PREOCUPAMO-NOS
COM TUDO O RESTO.
A Svenson aplica um protocolo de atuação rigoroso nos seus centros, para garantir a segurança e a saúde dos seus empregados e clientes.
Verifique as medidas
que aplicamos