Lisboa Nº Registro Sanitario: 13079/2016 - E133525
  • Avenida da República nº 59, 3º

  • Localización:

    Ao lado da Multiopticas , em frente ao Hotel Jupiter, do lado direito de quem vai do Campo Pequeno para o Saldanha.

  • Metro / Tren:

    Em frente ao centro, saida do Campo Pequeno, linha AMARELA.

  • Autobús:

    Carris 207, 727, 736, 738, 783, 744 , 783 , 798.

  • Parkings cercanos:

    Parque Campo Pequeno ou Parque do Hotel Jupiter .

  • Metro:

    Em frente ao centro, saida do Campo Pequeno, linha AMARELA.

  • Autobús:

    Carris 207, 727, 736, 738, 783, 744 , 783 , 798.

  • Parkings cercanos

    Parque Campo Pequeno ou Parque do Hotel Jupiter .

  • Localización:

    Ao lado da Multiopticas , em frente ao Hotel Jupiter, do lado direito de quem vai do Campo Pequeno para o Saldanha.

Horarios:
De lunes a viernes: 10:00 a 14:00
15:00 a 20:00
Sábado: 09:00 a 14:00

Centro capilar Svenson en Lisboa

É possível melhorar o cabelo

O centro da Svenson em Lisboa está situado na Avenida da República, muito próximo da paragem de metro dos Restauradores.
Os centros capilares Svenson, que abriram as suas portas em 1956, são atualmente líderes no sector capilar na Europa, com quase 60 centros próprios e 500 profissionais a trabalhar nos mesmos. Em todos os nossos centros, temos uma equipa de profissionais, que inclui especialistas capilares, técnicos, enfermeiros e médicos. Em primeiro lugar, realizamos um diagnóstico capilar, para depois propor um plano de ação à base de tratamentos e produtos que possam reduzir os problemas do cabelo e do couro cabeludo.

Começar pelo diagnóstico capilar.

Muita gente sofre de queda de cabelo: 5 em cada 10 mulheres e 9 em cada 10 homens padecem de alopecia, com diferente intensidade. Como cada caso é um caso, no centro capilar de Lisboa oferecemos soluções específicas e adequadas a cada circunstância: a idade, o tipo de alopecia, a intensidade com que esta se manifesta, a herança genética, os cuidados diários do cabelo… Por isso, dispor de um diagnóstico correto é fundamental para abordar os problemas capilares de forma eficaz.
Para o diagnóstico capilar, os nossos especialistas fazem os seguintes testes:

  • Microcâmara Scan Hair: graças à ampliação que proporciona, permite analisar a fundo o couro cabeludo para saber qual é o seu estado atual.
  • Teste genético capilar Hair DX: serve para conhecer a predisposição genética de uma pessoa para a alopecia, mesmo antes de esta se começar a manifestar.

A partir de todos os dados obtidos com estes testes, os nossos especialistas podem decidir quais as soluções capilares (tratamentos e produtos) a aplicar em cada caso.
A causa mais comum da queda do cabelo é a alopecia androgenética, conhecida popularmente como calvície hereditária. Essa alopecia costuma saltar uma geração e é sempre transmitida por linha materna. Além da hereditária, existem outras alopecias: a cicatricial, a difusa e a areata.
Mas há também muitos outros fatores que influenciam a queda do cabelo: muita oleosidade, excesso de caspa, uma dieta alimentar pobre em vitaminas e nutrientes, um cuidado errado do cabelo…
Atualmente, os problemas capilares podem ser travados, seja com tratamentos em cabina, produtos específicos para aplicar em casa, ou através de um microenxerto.

Produtos capilares profissionais

A nossa grande experiência na investigação capilar permitiu-nos elaborar uma gama de produtos específicos para o cabelo, que foram formulados com componentes muito eficazes para o manter saudável.
Os nossos champôs, loções, máscaras e ampolas para o cabelo foram criados para diminuir a caspa, reduzir a oleosidade, oferecer soluções antiqueda e reparar o cabelo (dar brilho, torná-lo mais forte, evitar as pontas espigadas…). Por exemplo, os princípios ativos de nanossomas fazem parte da composição do spray antiqueda porque ajudam a penetrar nas camadas mais profundas do cabelo.
No centro capilar de Lisboa, os nossos especialistas aconselham sobre os produtos mais indicados em cada caso.

Tratamentos para ter um cabelo saudável

O seu cabelo padece de um envelhecimento prematuro? Tem excesso de caspa? Está no período pós-parto e sofre de queda do cabelo? Chegou à menopausa e o cabelo já não é como antes? Estes são alguns dos problemas capilares que combatemos com os nossos tratamentos médico-cosméticos.
Quanto a travar os efeitos da alopecia, agora é possível fazê-lo com os nossos tratamentos, que são aplicados em cabinas individuais no centro capilar. Por vezes, é necessário complementá-los com alguns produtos que são administrados em casa.
Estes são alguns dos nossos tratamentos capilares médico-cosméticos:

  • Tratamento regenerativo, como a Terapia Regenera Capilar, através do inovador dispositivo Rigenera, com o qual se consegue aumentar o número de células responsáveis pelo crescimento do cabelo.
  • Terapia laser de baixa intensidade, cujo objetivo é aumentar a espessura de cada um dos nossos cabelos.
  • Tratamento Q10, que consegue travar o envelhecimento prematuro das células do couro cabeludo.
  • Tratamento de mesoterapia capilar, para revitalizar o cabelo com a administração de princípios ativos no couro cabeludo.
  • Minoxidil e Finasterida: com supervisão médica, são os dois únicos fármacos contra a alopecia com eficácia comprovada.

Ter cabelo para sempre com um microenxerto

Que fizeram os apresentadores de televisão e os desportistas de elite para ter cabelo outra vez e deixar para trás a alopecia? Atualmente, a única forma de recuperar o cabelo próprio de forma definitiva é através de um microenxerto (também chamado implante capilar). O microenxerto é uma intervenção cirúrgica, que pode ser feita por homens e mulheres, e oferece a possibilidade de voltar a ter cabelo.
Os folículos pilosos que são transplantados costumam ser retirados da parte inferior da cabeça, uma zona em que o cabelo nunca cai graças à sua disposição genética. Após realizar o microenxerto, são necessários alguns meses para verificar como o cabelo volta a crescer. O microenxerto é uma intervenção ambulatória com anestesia local, que não é suscetível de sofrer uma rejeição porque se trata sempre de um transplante de cabelo próprio.
Em média, um microenxerto dura cerca de quatro horas. Dependendo da extensão da zona a cobrir com cabelo (cocuruto, entradas, patilhas, sobrancelhas, barba, queimaduras, cicatrizes…), é aplicado um ou outro tipo de extração capilar:

  • Extração individualizada de folículos (microenxerto FUE, nas suas siglas em inglês).
  • Extração de uma tira de pele (técnica de microenxerto FUSS ou strip), para obter uma quantidade de folículos maior.

No centro capilar Svenson de Lisboa, procedemos ao estudo pré-operatório, realizamos a operação na nossa própria sala de operações, e fazemos o seguimento após a intervenção.

Sistema Hair & Hair para cobrir a alopecia

Os postiços tradicionais (bem como os seus incómodos) pertencem ao passado. Agora, temos os inovadores Sistemas de Integração Capilar Hair & Hair da Svenson. Com eles, é possível cobrir zonas amplas da cabeça com alopecia, são muito estéticos, e não exigem qualquer intervenção cirúrgica.
Para criar um Sistema de Integração Capilar Hair & Hair, retira-se uma amostra de cabelo natural, tiram-se medidas, e cria-se um sistema o mais similar possível ao nosso cabelo. Depois, vai-se entrelaçando com o próprio cabelo até ficar completamente fixado. Como não se move, o sistema capilar permite realizar qualquer atividade quotidiana: praticar desporto, tomar banho, fazer penteados, usar gorros…
Os Sistemas Hair & Hair são usados por mulheres e por homens. As mulheres que sofrem de falta de densidade capilar têm no sistema Hair & Hair o aliado perfeito para poder vir a ter cabelo novamente. E os homens com calvícies avançadas que não podem recorrer a um microenxerto cobrem a sua alopecia com o sistema Hair & Hair.

Perucas oncológicas: grande variedade de modelos

Um tratamento de quimioterapia implica, em muitos casos, a queda de cabelo. Esta circunstância influencia muito o estado de espírito dos pacientes com cancro. Uma das soluções mais recomendadas para aliviar estes doentes é recorrer às perucas oncológicas.
A nossa gama de perucas oncológicas abrange modelos de peruca de fibra sintética e outros de cabelo natural. Todas elas são produzidas com materiais transpiráveis que não danificam o couro cabeludo. Os nossos especialistas oferecem conselhos sobre como cuidar das perucas para que estas se mantenham bem conservadas e não danifiquem a pele da cabeça.
No nosso centro capilar de Lisboa, dispomos de descontos para pacientes de tratamentos oncológicos que escolham uma peruca de cabelo natural.

Para fazer uma marcação no centro Svenson de Lisboa, preencha o formulário desta página.

00351/ 21 346 2173

Consulta e diagnóstico grátis

O preço ea duração do tratamento são personalizados... Contacte-nos e dar-lhe-emos todas as informações!

Todos os campos são obrigatórios

Desejo que os meus dados sejam utilizados para fins promocionais ou publicitários

Os nossos clientes dão a sua opinião Lisboa

  • Maria I. 66 anos. Lisboa.

    Por simples coincidência, andei a consultar através da internet e foi paixão à primeira vista. Durante 8 a 9 anos usei extensões e fiquei com o cabelo muito frágil, sentia-me extremamente desconfortável e não conseguia sair de casa sem usar um chapéu. Estou a realizar Transplante Capilar e a experiência está a decorrer optimamente bem, adorei! A equipa é excepcional, não tenho palavras para descrever toda a competência e profissionalismos de todos eles, só tenho que dizer muito bem. Simpáticos, carinhosos e educados, tudo bom!

  • Maria B. 43 anos. Lisboa.

    Vim à Svenson porque tinha o cabelo muito fraco, sem vida, sem brilho e com o couro cabeludo já a aparecer algumas entradas. Já estou na Svenson há alguns anos, fiz tratamento laser, anti-aging e o cabelo começou a ganhar vida, a ficar mais saudável, mais denso! Começou a crescer mais cabelo, principalmente onde estava em falta. A minha experiência na Svenson tem sido bastante boa, sendo que o aspecto e a saude do meu cabelo melhoraram bastante.

  • Lucia B. 80 anos. Lisboa.

    Um dia vi um anúncio da Svenson e resolvi contactar, uma vez que tinha muita falta de cabelo desde a nuca até à frente e dos lados. Já tinha feito vários tratamentos e usado várias ampolas para a queda, nunca adiantava. O tratamento na Svenson é muito diferente, os produtos são de ótima qualidade e comecei a notar os seus efeitos mal comecei o tratamento. Agora tenho muito mais cabelo e sinto-me muito melhor. A equipa que me acompanha é “5 estrelas” muito simpática e sempre atenta e muito competente. Dou nota 10 à equipa e ao centro.

  • Bruno P. 26 anos. Lisboa.

    Já à algum tempo que sentia que as minhas entrada estavam cada vez mais evidentes, e como modelo fotográfico esta evolução estava a ter um aspecto negativo na minha carreira. A recomendação para recuperar partiu da especialista capilar, que depois de uma analises completa e com base nas minhas características e preocupações, me recomendou avançar para um transplante capilar. Foi sem dúvida a melhor solução pois consegui recuperar definitivamente a densidade perdida e deixar de me preocupar em esconder ou disfarçar esta zona. Tenho agradecer a esta equipa super profissional, simpática que me acompanhou neste processo e me deu confiança para decidir por esta solução.

  • Rodrigo P. 20 anos. Lisboa.

    O que inicialmente me fez procurar a Svenson, foi a necessidade de um tratamento para melhorar o meu cabelo que se encontrava em crescente degradação, perda de volume e densidade. Após a realização do tratamento posso dizer que consegui dar mais volume ao cabelo, nomeadamente em termos de engrossamento dos fios.Relativamente à equipa, tenho a dizer que fui sempre tratado da melhor forma.E se necessário irei voltar.

  • Isabel P. 71 anos. Lisboa.

    Queda de cabelo e início de alopecia,o tratamento correu muito bem, recomendo os vossos serviços.