Tratamentos Antiqueda: A Importância dos Cuidados Diários em Casa

A luta contra a queda do cabelo é uma corrida de fundo na qual qualquer estratégia ou gesto que favoreça o bom estado do couro cabeludo soma pontos. Face a uma queda de cabelo maior que o habitual é fundamental colocar-se nas mãos de um profissional que determine a causa e estabeleça o tipo de medidas a seguir e os tratamentos anti-queda mais adequados a cada caso. Para além disso, os cuidados diários com produtos adaptados a este problema são imprescindíveis. Nesta estratégia doméstica anti-queda, a higiene capilar tem um papel fundamental. Independentemente da frequência de lavagem, o mais importante é utilizar um champô adequado para o tipo de cabelo (seco, oleoso, com caspa, fino, desvitalizado…), alternando-o com um produto específico para a queda de cabelo.

Produtos Svenson

Na loja online da Svenson há um champô específico para cada uma destas necessidades. No caso da queda de cabelo é importante complementar o champô com uma loção, um produto que se aplica no couro cabeludo com o cabelo húmido, massageando com as pontas dos dedos em movimentos circulares, favorecendo assim uma melhor penetração dos princípios ativos. A Loção Vitalizadora da Svenson é especificamente indicada para a queda de cabelo, já que exerce uma ação tonificante no couro cabeludo e estimula o funcionamento das células e dos folículos pilosos desta zona, melhorando assim o ciclo de vida do cabelo. Aplica-se diariamente depois do Champô Svenson. Inclui na sua fórmula proteínas vegetais naturais que suavizam a cutícula, tornando os cabelos mais fáceis de pentear. É indicado para todos os tipos de cabelo, especialmente para os pintados, permanentados, descoloridos, ásperos e desvitalizados.

As Ampolas

As ampolas para a alopecia são um dos tratamentos mais eficazes para a abordagem deste problema. Estes produtos têm muitas vantagens: são fáceis de usar, a sua aplicação é rápida e, além disso, a sua fórmula atua diretamente na origem do problema: o bulbo capilar. Devem ser aplicadas mediante uma massagem suave e sobre o cabelo limpo (seco ou húmido, conforme o tipo de ampola).

Os tratamentos de ampolas que a Svenson oferece na sua loja online – regenerador, reconstrutor, revitalizador, antiaging – é vasto e variado, já que há opções para praticamente todos os problemas capilares.

Para a prevenção da alopecia, há produtos como o Tratamento Regenerador Capilar, formulado com extrato de placenta (regula a atividade queratogénica das células capilares) e aminoácidos enxofrados. Nos casos em que a alopecia já apareceu, são muito eficazes as ampolas “de choque”, tais como o Tratamento Trico Plus, uma solução em duas fases que contribuem para combater as situações que motivam ou aceleram a queda do cabelo, e as que reativam o funcionamento do bulbo capilar, tais como o Tratamento Revitalizador Capilar, um produto indicado para todo o tipo de alopecias, especialmente para a de tipo areata.

Para além da utilização dos produtos adequados, há uma série de cuidados que não se devem esquecer para prevenir a queda do cabelo ou para travar a sua intensidade: manter o cabelo o mais limpo possível (a gordura e a sujidade “sufocam” o bulbo capilar); evitar os tratamentos capilares agressivos (permanentes, desfrisados, descolorações) e fazer uma alimentação equilibrada, rica em frutas, legumes e alimentos que contenham ferro, zinco, enxofre e vitamina B.

Também aconselhamos que consulte os profissionais da Svenson para qualquer dúvida que lhe possa surgir a este respeito.

Consulta e diagnóstico grátis

O preço ea duração do tratamento são personalizados... Contacte-nos e dar-lhe-emos todas as informações!

Todos os campos são obrigatórios

    1 Li e aceito a política de privacidade e autorizo o tratamento dos meus dados para a gestão da marcação solicitada e envio de lembretes da mesma por telefone ou mensagens instantâneas (SMS, WhatsApp, etc).
    Si Dou meu consentimento para o processamento de dados para os fins publicitários descritos. Posso gerenciar o consentimento individualmente.
    Si Autorizo que os meus dados sejam utilizados para envio de ações promocionais ou publicitárias e descontos através dos canais acima mencionados.
    Si Autorizo que meus dados sejam comunicados ao Google© ou Facebook©, ou provedores similares, para realizar ações publicitárias direcionadas ou públicos semelhantes (semelhantes)