Testemunho de pacientes de microtransplante capilar na Svenson

A cirurgia de implante de cabelo ou microtransplante capilar oferece uma solução permanente para a perda do cabelo e é dirigida a pessoas, para quem os tratamentos médicos e cosméticos não tiveram os resultados esperados. É uma técnica que consiste na remoção de folículos pilosos da parte de trás e lateral da cabeça, porque são áreas geneticamente codificadas de uma forma diferente e os cabelos dessas áreas não caem.

É uma intervenção de eficácia comprovada que oferece excelentes resultados tanto em homens como em mulheres. A experiência da clínica de microtransplante capilar Svenson proporciona aos pacientes que desejem realizar esta intervenção um atendimento especializado e personalizado. Quem marcar uma consulta pode conhecer também opiniões sobre a Svenson e conhecer experiências e testemunhos de quem já esteve na Svenson e se submeteu ao microtransplante capilar.

O que dizem os clientes da Svenson : motivos para fazer um transplante de cabelo:

Para alguns dos pacientes, a decisão de submeter-se à intervenção tem a ver com o desejo de terem uma imagem de acordo com a idade, bem como a sua necessidade em cuidar da aparência estética para sentirem-se integrados no grupo de amigos e conhecidos, que utilizam cosméticos para a pele, vão ao ginásio ou se submeteram ao microtransplante capilar com resultados satisfatórios.

Outro dos motivos que aumenta a procura dos centros Svenson para a realização da operação de transplante de cabelo são as opiniões e experiências de outros pacientes, que a recomendam por ser segura, uma vez que esta é realizada por especialistas com anos de experiência, pela qualidade no atendimento e o número de operações que realizaram em cada ano.

Conhecer a operação de microtransplante capilar:

Saber exatamente como se procede a intervenção é outro dos motivos que muitas pessoas têm em conta antes de se decidirem pelo microtransplante capilar. Aspetos como a simplicidade da intervenção, a sua curta duração, o uso de anestesia local que retira a dor e o facto de que esta não interferir na vida quotidiana, uma vez que horas depois já pode regressar à sua vida diária, são bastante valorizadas pelos clientes da Svenson que marcaram consulta.

A experiência na Svenson: depois da intervenção

Depois de se submeterem à operação de microtransplante capilar, os pacientes afirmam que o processo do pós-operatório é o mesmo descrito pelo especialista da Svenson. Confirmam que não é necessário ter nenhum cuidado especial, mas sim manter a higiene normal; que pode ocorrer uma ligeira inflamação devido à anestesia, com transtornos mínimos; a cicatriz da área doadora do microtransplante capilar é praticamente imperceptível e que, em poucos meses, se pode obter um crescimento de cabelo de uma forma normal.

Passados 6 meses, as opiniões de quem esteve na Svenson confirmam que o cabelo ganha maior densidade, a evolução dá-se de forma natural e vêem-se concretizadas as expectativas de ter uma imagem mais jovem, a recuperação da aparência de forma natural sem que haja uma mudança radical e, quem não souber que o paciente se submeteu à operação, apenas irá reparar que você está mais feliz e rejuvenescido.

Se quiser conhecer as opiniões de quem esteve na Svenson, pode consultar uma entrevista de um paciente, contando a sua experiência anterior, imediatamente depois e passados alguns meses do transplante capilar.

Consulta e diagnóstico grátis

O preço ea duração do tratamento são personalizados... Contacte-nos e dar-lhe-emos todas as informações!

Todos os campos são obrigatórios

    1 Li e aceito a política de privacidade e autorizo o tratamento dos meus dados para a gestão da marcação solicitada e envio de lembretes da mesma por telefone ou mensagens instantâneas (SMS, WhatsApp, etc).
    Si Dou meu consentimento para o processamento de dados para os fins publicitários descritos. Posso gerenciar o consentimento individualmente.
    Si Autorizo que os meus dados sejam utilizados para envio de ações promocionais ou publicitárias e descontos através dos canais acima mencionados.
    Si Autorizo que meus dados sejam comunicados ao Google© ou Facebook©, ou provedores similares, para realizar ações publicitárias direcionadas ou públicos semelhantes (semelhantes)