Recuperar o cabelo perdido? É possível

O problema da alopecia e da perda de cabelo não é algo novo, assim como não o são as tentativas, mais ou menos infrutíferas, por parte dos afetados para recuperar o cabelo perdido. Por sorte, trata-se de uma área que tem assistido a grandes avanços nos últimos tempos e atualmente, em 2011, perante a queda do cabelo existem soluções eficazes, como as oferecidas pelos profissionais das clínicas Svenson. Entre elas destacam-se duas: o microtransplante capilar e os sistemas Svenson de integração capilar. Ambas são indicadas tanto para homens como para mulheres e cumprem os principais requisitos das pessoas que procuram recuperar o cabelo perdido: comodidade, rapidez, eficácia mantida ao longo do tempo e, sobretudo, um resultado muito natural.

O microtransplante capilar aplicado nas clínicas Svenson é uma técnica de microcirurgia capilar que consiste num transplante de cabelo do próprio paciente. Este cabelo é obtido da parte posterior ou das laterais da cabeça (são as zonas onde o cabelo é de melhor qualidade) e é implantado nas áreas que apresentam falta de cabelo. Com esta técnica, que se aplica com anestesia local, realiza-se a inserção aplicando a mesma direção e ângulo do cabelo original, com o objetivo de obter um resultado totalmente natural. Após um período de adaptação, estes folículos de cabelo natural que foram transplantados desenvolvem-se e crescem com a mesma qualidade e resistência que tinham na zona de origem.

Embora, atualmente, 86% das pessoas que se submetem a um microtransplante capilar sejam homens, o número de mulheres que opta por esta solução está a aumentar. O sucesso de que esta técnica goza entre as pessoas que querem soluções para recuperar o cabelo perdido reflete-se nas estatísticas da Svenson, segundo as quais, em 2010, foram realizadas uma média de 70 operações por mês, enquanto desde janeiro deste ano o número aumentou para 90 operações mensais, o que pressupõe um aumento mensal de 30% no primeiro trimestre de 2011.

A segunda alternativa são os sistemas Svenson Hair & Hair, assentes na integração dos cabelos do cliente com outros naturais de idêntica textura e cor, com dupla finalidade: cobrir as zonas sem cabelo e adicionar volume, corpo e estilo às cabeleiras mais pobres. Os cabelos integrados com estes sistemas da Svenson são obtidos por laboratório, a partir de amostras do cabelo natural, de tal forma que apresentam a mesma cor, textura e natureza. Depois, são fixados a uma base firme e segura criada pelo cabelo, de maneira que a sua distribuição seja uniforme, o que assegura um resultado absolutamente natural.

Com esta modalidade baseada nas tão populares extensões, a Svenson oferece uma solução cómoda e simples, sem necessidade de cirurgia que, adicionalmente, apresenta as vantagens de não se moverem e não se notarem. São permanentes e permitem mudar de estilo de penteado em cada ocasião.

Consulta e diagnóstico grátis

O preço ea duração do tratamento são personalizados... Contacte-nos e dar-lhe-emos todas as informações!

Todos os campos são obrigatórios

    1 Li e aceito a política de privacidade e autorizo o tratamento dos meus dados para a gestão da marcação solicitada e envio de lembretes da mesma por telefone ou mensagens instantâneas (SMS, WhatsApp, etc).
    Si Dou meu consentimento para o processamento de dados para os fins publicitários descritos. Posso gerenciar o consentimento individualmente.
    Si Autorizo que os meus dados sejam utilizados para envio de ações promocionais ou publicitárias e descontos através dos canais acima mencionados.
    Si Autorizo que meus dados sejam comunicados ao Google© ou Facebook©, ou provedores similares, para realizar ações publicitárias direcionadas ou públicos semelhantes (semelhantes)