Postiços: o “Segredo” mais bem Guardado das Famosas

As constantes mudanças de look são um dos sinais de identidade de atrizes, cantoras e outros membros da star system, o que envolve numerosas “metamorfoses” capilares nas quais os postiços, as extensões e as tintas de cabelo desempenham um papel determinante. Por exemplo, os diferentes looks de Jessica Simpson ou Beyoncé. Elas são fãs de um dos mais populares truques de beleza das famosas: os postiços.

As vantagens de utilizar estes truques, nomeadamente o de cabeleiras postiças, é o facto de serem uma alternativa rápida, cómoda e versátil para mudar de look sem necessidade de passar horas no cabeleireiro.

Além disso, a utilização frequente de tintas, torna o cabelo frágil, desvitalizado e, em última instância, castigado, o que por si só é mais uma vantagem para utilizar postiços.

Postiços e extensões

Uma tendência entre estes truques de beleza das famosas é recorrer às franjas postiças, o que lhes permite mudar radicalmente de look de um dia para o outro. Kate Moss ou Carla Bruni são algumas das celebridades que recirren frequentemente a este “Truque”. Por sua vez, Gween Stefani, que habitualmente usa postiços e extensões para dar corpo a um cabelo muito fino, usa frequentemente cabeleiras completas de cabelo natural para assim conseguir um look capilar mais abundante e volumoso. Outra cantora, Taylor Swift, também descobriu as vantagens de não submeter o cabelo a desgastes desnecessários e, de vez em quando, aparece com uma cabeleira de cabelo natural que reproduz na perfeição o seu estilo característico: liso e com franja.

Vantagens da Utilização de Postiços e Franjas

Para além das duas vantagens já citadas (poupança de tempo e aumento da saúde do cabelo) existem outras vantagens para a utilização de postiços: fácil poder de adaptação natural a cada estilo e ocasião, permitem fazer uma vida normal e praticar qualquer tipo de desporto e, por fim e não menos importante, outra grande razão para utilizar postiços é a facilidade em aumentar a densidade capilar, para assim conseguir dar mais volume ao cabelo. De facto, a falta de cabelo nas mulheres é um problema frequente e são muitas as que notam que com o avançar da idade o cabelo fica mais fino, frágil e sem corpo, pelo que pressupõem ter de recorrer a um autêntico arsenal de produtos para dar volume e outros semelhantes

Consultar um Especialista

O que é certo, é que as fãs incondicionais deste recurso têm agora a vida facilitada, já que os novos postiços e sistemas de integração capilar estão muito longe das perucas de aspeto artificial de há alguns anos.

Por exemplo, os sistemas Hair & Hair da Svenson, que permitem melhorar a qualidade do cabelo ou aumentar a sua falta de volume sem necessidade de recorrer a uma mudança radical. Basicamente, este método consiste em entrelaçar os cabelos do cliente com outros cabelos naturais de uma textura e cor idênticas, algo muito importante, já que disso depende a obtenção de um efeito o mais natural possível. Para isso, os peritos nos sistemas Hair & Hair da Svenson retiram amostras do cabelo da pessoa que se submete a esta técnica e elaboram no seu laboratório um sistema de integração que tem a mesma cor, textura e natureza. Com isso soluciona-se o problema de falta de cabelo em mulheres de uma forma natural.

Consulta e diagnóstico grátis

O preço ea duração do tratamento são personalizados... Contacte-nos e dar-lhe-emos todas as informações!

Todos os campos são obrigatórios

    1 Li e aceito a política de privacidade e autorizo o tratamento dos meus dados para a gestão da marcação solicitada e envio de lembretes da mesma por telefone ou mensagens instantâneas (SMS, WhatsApp, etc).
    Si Dou meu consentimento para o processamento de dados para os fins publicitários descritos. Posso gerenciar o consentimento individualmente.
    Si Autorizo que os meus dados sejam utilizados para envio de ações promocionais ou publicitárias e descontos através dos canais acima mencionados.
    Si Autorizo que meus dados sejam comunicados ao Google© ou Facebook©, ou provedores similares, para realizar ações publicitárias direcionadas ou públicos semelhantes (semelhantes)