Microtransplante Capilar em Svenson. Preço, prazos, resultados.

Svenson é uma das empresas líderes no mercado da saúde capilar, não somente em Espanha como também na Europa. Os seus centros têm um certificado de qualidade próprio onde se oferece o diagnóstico e a solução de cada problema de forma personalizada a quem tome a decisão de resolver definitivamente o problema da alopecia submetendo-se a uma intervenção de microtransplante capilar.

Microtransplante capilar Svenson oferece, além da primeira consulta grátis, um exame e diagnóstico da situação do paciente também de forma gratuita. Os interessados poderão encontrar informação específica sobre aspectos como:

Existem diferentes técnicas de microcirurgia capilar?

Qual é o processo, pós-operatório e a recuperação depois da operação de microtransplante capilar?

É possível realizar microtransplante capilar em mulheres?

Conhecer a opinião de pacientes que foram submetidos à cirurgia.

Podem-se realizar implantes de sobrancelhas?

Actualmente, o microtransplante capilar é uma das técnicas mais utilizadas para enfrentar os problemas de calvície avançada. Consiste na extracção de folículos pilosos da zona posterior e lateral da cabeça, uma vez que são zonas geneticamente codificadas de um modo diferente, o que faz com que não caia cabelo. Os resultados do implante de cabelo são altamente bem sucedidos. O paciente começará a notar um crescimento normal e definitivo do cabelo transplantado a partir dos 8 meses da cirurgia. Comprovou-se que o índice de sobrevivência dos microtransplantes capilares é em média de 98% de cabelos que podem crescer em cada paciente.

Dependendo da quantidade de unidades foliculares a transplantar, a intervenção dura cerca de 3 horas, realiza-se com anestesia local e não requer hospitalização. Na Svenson o preço de um microtransplante capilar pode ser estimado entre 5.000 e 7.000 euros. Estes valores têm a ver com cada caso, tamanho da zona a transplantar, grau de alopecia e número de intervenções que sejam necessárias para cobrir a área calva.

Um dos factores importantes a ter em conta é a experiência e habilidade do cirurgião e colaboração da sua equipa de trabalho. Na Svenson existem funcionários em constante especialização que, depois de terem estudado cada caso, oferecerão a melhor alternativa e solução a quem opte por se submeter a um microtransplante capilar.

Consulta e diagnóstico grátis

O preço ea duração do tratamento são personalizados... Contacte-nos e dar-lhe-emos todas as informações!

Todos os campos são obrigatórios

    1 Li e aceito a política de privacidade e autorizo o tratamento dos meus dados para a gestão da marcação solicitada e envio de lembretes da mesma por telefone ou mensagens instantâneas (SMS, WhatsApp, etc).
    Si Dou meu consentimento para o processamento de dados para os fins publicitários descritos. Posso gerenciar o consentimento individualmente.
    Si Autorizo que os meus dados sejam utilizados para envio de ações promocionais ou publicitárias e descontos através dos canais acima mencionados.
    Si Autorizo que meus dados sejam comunicados ao Google© ou Facebook©, ou provedores similares, para realizar ações publicitárias direcionadas ou públicos semelhantes (semelhantes)