Laser, plasma, queratina, alta frequência: a última moda em tratamentos

Tratamentos com laser para o cabelo, tecnologia capilar de alta frequência, utilização de plasma e/ou queratina em tratamentos para a revitalização do cabelo, são considerados a última moda em métodos e técnicas utilizadas quando se trata de dar ao cabelo uma aparência mais saudável e contrariar os efeitos de químicos, do sol, pranchas de alisamento ou doenças que acabam por atacar o bem-estar do cabelo.

Tecnologia de alta frequência

A tecnologia capilar de alta frequência é utilizada com o propósito de reativar e melhorar a circulação sanguínea no couro cabeludo. É uma técnica que utiliza dispositivos de vibração que emitem corrente elétrica, formada por elétrodos que geram ozono em pequenas quantidades e que produzem efeitos anti-séticos e calmantes. Os especialistas recomendam aplicar esta técnica depois de uma sessão de massagem, porque o couro cabeludo se encontra suficientemente estimulado. Deve-se efetuar com o couro cabeludo limpo, sem restos de nenhum tipo de cosméticos que contenham álcool. Também se deve assegurar que o cabelo esteja completamente seco.

Tratamento Laser

No caso do tratamento com laser para o cabelo, os especialistas recomendam-no porque tem um efeito regenerador que aumenta a atividade e a divisão celular, ajudando a prevenir ou reduzir a queda do cabelo. Se se aplicar corretamente com baixas frequências de laser, o corpo será capaz de absorver esta energia externa a nível celular, o que irá ajudá-lo a acelerar o ritmo de cura do tecido tratado. Utiliza-se também para regular a quantidade de gordura presente no couro cabeludo e reduzir as suas irritações, produzidas por uma má alimentação; stress ou uma utilização inadequada de loções. No caso da queda do cabelo, irão obter-se melhores resultados se se combinar este tratamento com o consumo de medicamentos como o Finasteride e Minoxidil, sempre sob a supervisão do médico.

Tratamento com queratina

A queratina ou keratina é responsável pela proteção e fortalecimento do cabelo, em aspetos como o brilho, a cor e a suavidade. A utilização de tintas, permanentes, pranchas de alisamento e a exposição ao sol ou o cloro das piscinas podem fazer com que a cutícula se abra e se “inflame”, fazendo com que se modifique a produção de queratina.

O tratamento de queratina oferecido pelos Centros Capilares Svenson, é composto por uma base de queratina pura e enriquecida com células-mães vegetais ativas, vindas da maçã. Com esta fórmula inovadora no mercado, consegue-se ativar a cutícula do cabelo para selar as aberturas do cabelo e deter a inflamação.

Tratamento com plasma

O tratamento com Plasma rico em plaquetas contribui para a estimulação capilar e para o crescimento do cabelo. De acordo com os especialistas, o PRP aumenta a percentagem de cabelos na fase anágena (de crescimento) na alopecia androgénica e ajuda a melhorar o metabolismo da cutícula do cabelo no caso do cabelo distrófico, entre outros efeitos. As sessões consistem na aplicação de microinjeções de PRP no couro cabeludo, obtido do sangue do paciente. Este chega diretamente ao folículo piloso, contribuindo para a sua regeneração. Alguns peritos afirmam que se conseguem melhores resultados se se houver combinação com a aplicação da terapia laser.

Consulta e diagnóstico grátis

O preço ea duração do tratamento são personalizados... Contacte-nos e dar-lhe-emos todas as informações!

Todos os campos são obrigatórios

    1 Li e aceito a política de privacidade e autorizo o tratamento dos meus dados para a gestão da marcação solicitada e envio de lembretes da mesma por telefone ou mensagens instantâneas (SMS, WhatsApp, etc).
    Si Dou meu consentimento para o processamento de dados para os fins publicitários descritos. Posso gerenciar o consentimento individualmente.
    Si Autorizo que os meus dados sejam utilizados para envio de ações promocionais ou publicitárias e descontos através dos canais acima mencionados.
    Si Autorizo que meus dados sejam comunicados ao Google© ou Facebook©, ou provedores similares, para realizar ações publicitárias direcionadas ou públicos semelhantes (semelhantes)