Alopecia avançada? Existem alternativas ao cabelo postiço ou à peruca tradicional

Desde tempos longínquos, os homens têm recorrido a todos os tipos de soluções, com resultados mais ou menos bem-sucedidos, para disfarçar um problema muito comum: a alopecia avançada. Primeiro, o cabelo postiço e, mais tarde, as perucas, assumiram-se durante muito tempo como a melhor alternativa para “repovoar”, ou melhor, “tapar” as cabeças sem cabelo. No entanto, apesar das lentas melhorias deste tipo de soluções, elas raramente proporcionavam um resultado natural e satisfatório.

Felizmente, as técnicas destinadas a reduzir a perda de cabelo evoluíram muito nos últimos tempos e, nos dias de hoje, o homem tem outras alternativas para camuflar os efeitos da alopecia avançada. É o caso do sistema Hair & Hair para homem, da Svenson, que permite “redesenhar” a cabeça à medida, acrescentando a quantidade de cabelo que é necessária, bem como cobrir toda a calvície ou também é possível deixar umas “entradas”, de forma a conseguir um efeito mais natural.

A técnica na qual se baseia o sistema Hair & Hair da Svenson consiste em integrar os cabelos do cliente com outros naturais, que apresentam uma estrutura e uma cor idênticas ao proprio cabelo. A aquisição desse cabelo é realizada a partir de uma amostra do cliente, para conseguir um sistema de integração que tenha a mesma cor, natureza e textura.

Uma vez adquirido esse novo cabelo, é fixado numa base firme e segura, que foi criada previamente em redor da cabeça do paciente, entrelaçando-o com o próprio cabelo, de modo a conseguir alcançar um tom único e um resultado uniforme em termos de textura e densidade.

Em comparação com outras soluções como as perucas tradicionais, os sistemas Hair & Hair da Svenson não se notam nem se movem, para que possa fazer qualquer tipo de atividade quotidiana e desporto (incluindo natação).

Além disso, ao contrário do que acontece com as perucas e o cabelo postiço, a mudança da imagem obtida graças a esta técnica pode ser gradual, permitindo ao paciente resolver progressivamente a sua falta de cabelo. O sistema Hair & Hair da Svenson é permanente e não requer cirurgia.

As pessoas que optaram por esta técnica para combater a alopecia avançada expressam um elevado grau de satisfação, tal como demonstram muitas das opiniões recolhidas na página web da Svenson:

  • “Experiência muito boa com este sistema. Sinto-me confortável, com um elevado grau de satisfação com a integração do cabelo”;
  • “Depois de consultar a Svenson consegui recuperar a minha autoestima, o meu humor mudou e já não tenho complexos quando saio à rua”;
  • Mudou bastante a minha vida, agora sinto-me confiante”.

Pode também consultar fotos de casos reais de clientes da Svenson

Consulta e diagnóstico grátis

O preço ea duração do tratamento são personalizados... Contacte-nos e dar-lhe-emos todas as informações!

Todos os campos são obrigatórios

    1 Li e aceito a política de privacidade e autorizo o tratamento dos meus dados para a gestão da marcação solicitada e envio de lembretes da mesma por telefone ou mensagens instantâneas (SMS, WhatsApp, etc).
    Si Dou meu consentimento para o processamento de dados para os fins publicitários descritos. Posso gerenciar o consentimento individualmente.
    Si Autorizo que os meus dados sejam utilizados para envio de ações promocionais ou publicitárias e descontos através dos canais acima mencionados.
    Si Autorizo que meus dados sejam comunicados ao Google© ou Facebook©, ou provedores similares, para realizar ações publicitárias direcionadas ou públicos semelhantes (semelhantes)