lavarse-el-peloFormas de prevenir a perda de cabelo

Habitualmente perdemos uma média de 100 cabelos por dia, devido aos ciclos de vida dos folículos. Mas esta queda pode ser alterada por fatores genéticos ou fatores externos, como uma má alimentação, épocas de stress, problemas hormonais… Por isso é importante reconhecer quais são os sintomas da queda do cabelo e como a prevenir.
.

Não dar importância a mitos populares

Existem muitos tipos de cabelo e cada um tem as suas características. Por isso, não existe um tratamento generalizado, mas sim um tratamento específico para cada um deles. No essencial, a chave é cuidar do nosso cabelo, obter informações sobre o tema, e conhecer os possíveis sintomas para poder agir no caso de ser necessário.

Quando procurar informações, convém não dar importância aos mitos populares. Consulte na Internet para o esclarecimento de todas as dúvidas que tiver. Na nossa página Web e no nosso blogue poderá encontrar muita informação sobre a queda do cabelo. Também pode informar-se sobre as últimas novidades no que respeita aos tratamentos capilares e descobrir qual é o que se adapta melhor ao seu caso. Estar consciente do problema e querer fazer alguma coisa acerca disso é o primeiro passo.

Uma outra forma de prevenção consiste em cuidar da higiene capilar. É recomendável lavar o cabelo com frequência utilizando champôs de qualidade e adequados ao tipo de cabelo, bem como seguir uma dieta equilibrada para ter todos os nutrientes necessários à saúde do seu cabelo. Para prevenir e travar a queda do cabelo por excesso de caspa, oleosidade ou presença de comichões, pode começar pelos tratamentos de higiene. Na Svenson não encontra apenas especialistas para lhe prestar assistência, dispõe também de uma gama de produtos especializados para cuidar do cabelo e prevenir a sua queda.

Detetar os sintomas

A melhor forma de prevenir a queda do cabelo é saber detetar os sintomas para poder reagir a tempo. Quando começar a notar estes sintomas, recomendamos que consulte um especialista para saber o estado do seu cabelo e qual o tratamento mais adequado às suas caraterísticas. Pode dirigir-se a qualquer centro Svenson e os nossos especialistas irão fazer-lhe gratuitamente um diagnóstico capilar personalizado e sem qualquer compromisso.

Se já tiver um diagnóstico claro sobre o estado do seu cabelo, o melhor é começar um tratamento adequado ao seu problema. Para esclarecer qualquer dúvida, consulte os especialistas que serão os mais habilitados para prestar informações sobre os tratamentos mais adequados em cada caso.

Poderá interessar-lhe

Consulta e diagnóstico grátis

O preço ea duração do tratamento são personalizados... Contacte-nos e dar-lhe-emos todas as informações!

Todos os campos são obrigatórios

Desejo que os meus dados sejam utilizados para fins promocionais ou publicitários