Diagnóstico

Devido à diversidade de causas, tipos e manifestações, a alopecia apenas pode ser tratada de forma efetiva se se realizar um diagnóstico adequado. Os procedimentos de diagnóstico capilar da Svenson têm por base anos de investigação e a experiência de milhares de tratamentos capilares antiqueda em toda a Europa.

Desta forma, a primeira consulta em qualquer Centro Svenson inclui sempre uma análise exaustiva do estado do cabelo e do couro cabeludo pelos nossos especialistas capilares. Este estudo inicial é efetuado graças aos equipamentos mais modernos e às técnicas mais avançadas na identificação dos possíveis problemas capilares e na orientação de cada pessoa em prol da solução mais eficaz para o seu caso.

Scan Hair

Scan Hair é uma ferramenta inovadora de diagnóstico com a qual os especialistas da Svenson conseguem analisar o cabelo e o couro cabeludo através de uma ampliação muito maior do que a dimensão real, de maneira a verificarem a quantidade de oleosidade e caspa existente.

Esta microcâmara também permite verificar o estado de integridade das hastes capilares e as caraterísticas da pele do couro cabeludo. Graças a isto é possível definir um tratamento muito mais específico e personalizado para cada tipo de problema.

Test Hair DX

Apesar de ser muito comum aceitar a calvície do pai como indicador da predisposição de uma pessoa para perder cabelo, esta ideia é errada pois o gene portador da alopecia androgenética é herdado pela via materna. E para além disso não apresenta um padrão temporal claro, podendo saltar gerações ou manifestar-se sem interrupção. Assim sendo, a observação dos familiares diretos não é um elemento chave para determinar o risco genético de desenvolver a calvície.

Não obstante, a predisposição genética para o desenvolvimento da alopecia existe e agora já pode ser detetada antes dos seus efeitos se tornarem visíveis. A Svenson oferece o inovador teste genético Hair DX, que determina a predisposição genética de um individuo para desenvolver alopecia, mediante uma análise do gene do recetor androgenético.

O Teste Hair Dx também contribui para um tratamento mais eficaz da alopecia, porque permite saber o nível de sensibilidade do gene do recetor de androgénios perante a Finasterida no caso do homem e perante os androgénios no caso da mulher, que são dados-chave para comprovar se os fármacos contra a alopecia serão eficazes.

Poderá interessar-lhe

Consulta e diagnóstico grátis

O preço ea duração do tratamento são personalizados... Contacte-nos e dar-lhe-emos todas as informações!

Todos os campos são obrigatórios

Desejo que os meus dados sejam utilizados para fins promocionais ou publicitários