Svenson

Conoce Svenson

A Svenson iniciou o seu percurso em 1956, com a inauguração do seu primeiro centro em Londres. Em Portugal, tem obtido desde 2005 os melhores resultados contra a calvície em milhares de pessoas.

Atualmente conta com 60 centros próprios e com mais de 500 profissionais entre os quais se encontram médicos, cirurgiões e especialistas do cabelo, para além de uma clínica própria de microenxerto em Espanha, a Svenson Medical.

História

A história da Svenson tem início em 1956 em Londres. Devido ao seu êxito com as inovadoras soluções capilares foram-se expandindo ao resto da Europa, chegando a Portugal em 2005. Atualmente, é líder na Europa onde conta com mais de 60 centros próprios e com mais de 500 profissionais, entre os quais se encontram médicos, cirurgiões e especialistas do cabelo. Para além disso, conta com a Svenson Medical, clínica própria de microenxerto (transplante de cabelo) situada em Espanha.

A Svenson tem centros especializados nas doenças do cabelo e do couro cabeludo, e oferece as melhores soluções contra a queda do cabelo. Estão espalhados por todo o território espanhol. Os seus especialistas e profissionais em saúde capilar realizam uma análise capilar exaustiva e um diagnóstico personalizado.

Ao longo da história da Svenson, as suas soluções foram-se renovando e ampliando de acordo com a procura do mercado. Assim, surgiram novas fórmulas no setor da cosmética capilar, que foram testadas dermatologicamente pela Universidade de Ferrara em Itália e outras instituições europeias, oferecendo sempre a mais recente tecnologia e vanguarda nos tratamentos capilares.

Atualmente, a Svenson mantém-se líder nas investigações de todos os problemas que afetam o cabelo e o couro cabeludo. Tudo isto graças à especialização dos grandes profissionais que encontrará nos seus centros. Os especialistas utilizam a tecnologia mais avançada para disponibilizar as melhores soluções contra a queda do cabelo com um atendimento personalizado que se adequa às necessidades de cada pessoa. Para tal, a Svenson trabalha com laboratórios situados tanto em Espanha como no estrangeiro, para conseguir a máxima qualidade nas suas soluções capilares.

A Svenson mantém um compromisso de qualidade com os seus clientes em todos os tratamentos capilares.

Qualidade

A Svenson assumiu sempre um compromisso de qualidade nas suas soluções capilares, com o objetivo de proporcionar a todos os seus clientes os recursos necessários para solucionar os seus problemas, cumprindo sempre os padrões mais elevados do setor. Com este compromisso, a Svenson garante que a sua atividade cumpre sempre os requisitos legais e regulamentares.

Graças a esta política de qualidade, os nossos clientes encontram uma elevada satisfação no serviço prestado pela Svenson, como demonstra o estudo que a empresa realiza anualmente, desta vez através da Ikerfel.

Neste estudo, levado a cabo durante o ano 2013, foram realizados 9.402 questionários telefónicos, a clientes atuais e antigos clientes da Svenson. O resultado reflete por exemplo que 76 % dos clientes sujeitos a tratamentos estão bastante ou muito satisfeitos com a Svenson a nível global. 81% dos clientes de sistemas classificam como bom ou muito bom o atendimento e acompanhamento por parte do especialista. E 88% dos pacientes de microenxerto classificam como bom ou muito bom o atendimento e acompanhamento por parte da equipa de cirurgiões da Svenson.

En este estudio, llevado a cabo durante el 2013, se han realizado 9.402 cuestionarios telefónicos, a clientes actuales y antiguos de Svenson. El resultado refleja por ejemplo que el 76 % de los clientes de tratamientos están bastante o muy satisfechos con Svenson a nivel global. El 81% de los clientes de sistemas valoran como buena o muy buena la atención y seguimiento por parte del especialista. Y el 88% de los pacientes de microinjerto valoran como buena o muy buena la atención y seguimiento por parte del equipo de cirujanos de Svenson.

Os aspetos que definem os padrões da empresa são fixados pela sua política de qualidade. Para ser mais competitivos no mercado, manter a liderança no setor e satisfazer os nossos clientes, a política de qualidade da Svenson baseia-se nos seguintes princípios:

  • Conhecer as expetativas dos clientes.
  • Diagnosticar os problemas e oferecer a solução adequada para cada caso.
  • Informar detalhadamente cada cliente sobre o tratamento e o custo do mesmo.
  • Oferecer um serviço de qualidade, normalizando os métodos de trabalho e a qualidade dos produtos.
  • Fazer um acompanhamento da evolução do cliente.
  • Impulsionar a inovação e o desenvolvimento para oferecer as soluções mais vanguardistas.
  • Supervisionar a qualidade dos serviços oferecidos na empresa.
  • Cumprir todos os requisitos legais e regulamentares.

Para conseguir todos estes princípios, a Svenson estabelece um sistema de gestão de qualidade que deve:

  • Garantir que os nossos clientes vão receber o tratamento de que precisam.
  • Estabelecer uma cultura de melhoria contínua.
  • Estabelecer ações e programas para detetar e prevenir ao máximo as falhas para poder corrigi-las e evitar repeti-las.
  • Dispor de informação em matéria de qualidade para melhorar a tomada de decisões.
  • Manter um contacto permanente com os clientes, funcionários e fornecedores para melhorar os nossos serviços e produtos.

A Direção da Svenson assume um compromisso constante de orientar a gestão da empresa na rota desta política de qualidade, envolvendo-se na implantação e estabelecendo anualmente objetivos coerentes.

Os nossos cirurgiões capilares são acreditados em cirurgia robótica ARTAS e membros da International Society of Hair Restoration Surgery (ISHRS), assistindo com regularidade aos eventos e congressos mundiais da sua especialidade. O cirurgião capilar da Svenson de Lisboa pertence à Sociedade Portuguesa de Medicina Estética e Antienvelhecimento (SPME).

Trabalhe connosco

A Svenson é composta por uma equipa profissional com vasta formação e experiência. Regularmente, há ofertas de trabalho em diferentes áreas como para médicos, especialistas capilares, cabeleireiras, rececionistas…

Candidaturas espontáneas

Se pretende trabalhar na Svenson e acredita que pode ajudar-nos a manter a qualidade do nosso serviço, escreva-nos.